sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Inaugurando!!

Olá!!! Gente hoje eu to passando para dizer que vou inaugurar um espaço aqui no blog, postando o que vou chamar de: " o escolhido da vez "... Esse espaço será para postar pra voces o esmalte que escolhi usar, e como eu troco demais de esmalte não daria pra chamar de esmalte da semana heheh Sou uma "lover nail" (amante das unhas), e um dos meus assuntos preferidos são os assuntos esmaltisticos!!! Então pra começar bem, eu escolhi um vermelho da Colorama, coleção Unica Camada, que se chama Vinho Fashion. Gente esse esmalte é lindo, é um vermelho mais fechado, realmente cobre super bem com uma camada. Esse pra mim foi um super lançamento, esmalte unica camada é mara! Eu usei uma base por baixo, 1 camada do vermelho e um top coat da Avon o chamado roxinho da Avon, que é um extra brilho e secante maravilhoso que eu não fico sem!! E ai gostaram??

Bjim

2 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

Que lindo! Eu ainda não "provei" desse esmalte, e pra mim falar de esmalte também é assunto preferido!
Amiga, fiz a plástica, estou aqui co o narizinho mega dolorido e inchado e pra piorar eu não consigo passar esmalte na unha desse jeito =/

Joyce Rodrigues disse...

Amiga tem selinhos pra você lá no blog! Passa lá e pegue!
Beijos