sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cutículas




Olá gente, hoje eu venho falar de um assunto que mudou minha vida kkkk
Cutículas! Fuçando na net como de costume achei alguns posts sobre o assunto, um deles muito interessante esta no site Unha Bonita, que adoooro!!
Eu quero dar meu depoimento sobre o assunto. Toda mulher adora ir ao salão e fazer as unhas para elas estarem sempre linda certo? Mas o habito constante de retirar as cuticulas não é nem um pouco saudável se querem saber, é quase impossivel voce fazer as unhas cortando as cuticulas e não tirar nem um bifezinho, e esses machucados podem causar serios problemas, como deformações, enfraquecimento, sem falar dos zilhões de bacterias que vão achar uma delicia aquele cantinho machucado neh, ui credu, que meeedo!!!! Mas e ai, então como eu faço pra ter minhas unhas lindas e em dia?? Facil de mais gente, basta parar de retirar a camada protetora da unha ( as cuticas eheh) e hidratar as cuticulas diariamente, e empurra-las com um palito, espatula ou as proprias unhas. Gentem, funciona meesmo, as unhas crescem muito mais fortes, sem aquelas manchinhas brancas, sem perigo de contaminação, além do melhor, a facilidade de pintar as unhas e trocar de esmaltes quantas vezes quizer!! Eu por exemplo uma viciada em esmaltes, pinto a unha em média 3 vezes por semana heheh taradoona por esmaltes =)
Então gatas, vão fundo na experiência, se joguem e aproveitem a beleza aliada a sua saúde!!! Dá certo, eu garanto por experiencia propria, desde que parei de cortar minhas cuticulas, minhas unhas estão pelo menos 10 X mais fortes e sem as manchas brancas que atormentavam a minha vida!!!

Beijocas!!!



Minhas mãozinhas!!





Observação : lá no site unha bonita tem ate um tutorial de como manter a rotina diaria das unhas!!! Se joguem!!!

2 comentários:

Tanda disse...

essa semana eu fui na Embeleze com a minha sogra p fazer as unhas e a moça aplicou uma especie de redutor de cuticulas...eu adorei,quero comprar um p mim tmb!
achei bem melhor do que usar apena água pq o efeito é bem mais rápido!

PS:amei a sua francesinha diferente e o Damn ta aki do lado e disse ke ficou linda!
vc arrasa gata!
te amo
=***

Joyce Rodrigues disse...

Fazem 3 semanas que eu não retiro e amiga,sinceramente minhas unhas estão bem mais bonitas. Eu to tão empolgada com essa história que eu passo essa experiência pra todo mundo que elogia as minhas unhas.
O que eu achei que era impossível aconteceu, minhas cutículas nem aparecem depois do esmalte.

Obrigadíssima pela dica!

beijoooos