sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sobrou pra mim!!!








Bom, dessa vez a modelo foi quem, quem? Euzinha!! As fotos foram tiradas para uma campanha publicitaria, da marca de bolsas de uma grande amiga, Nara Cappellesso, a fotógrafa, foi ela mesmo, que assim como eu ama fotografia, e no fim das contas acabamos foi tirando varias fotos sem as bolsas também, e nos divertimos muito!! Passem no blog dela para ver as bolsas, e o resultado dessa tarefa dificil de modelo!!!!! Ela arrasa!!! Bjux


obs: a edição dessas fotos foi feita por mim!

2 comentários:

Nara Cappellesso disse...

Ai amiga que lindo o post que vc fez.....
então eu não aguentei, e acho que não vou mais participar da feira.....
bjo!

Joyce disse...

Obrigada amiga! Sua sujestão é ótima! Vou pesquisar a respeito e pode ficar esperando um post sobre isso.
Beijos!